PokerStars

Série B – 19/08 às 16h30

Fatos do Jogo e escalações:

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Zotti, Vitor Júnior e Fabinho;
Dalberto e Nando. Técnico: Márcio Fernandes

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Neste sábado, 19 de Agosto de 2017, ABC e Internacional se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Estádio do Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte.

O atual momento do ABC é lamentável, com muitos problemas em questão de planejamento e sem ter a mesma força dentro do Frasqueirão, o time natalino vacilou demais no primeiro turno e agora terá que fazer uma campanha muito boa para fugir da volta para a Série C 2017.

E hoje o time encara um dos melhores times dessa segundona brasileira, o investimento feito pelo Internacional não deu resultado no começo, porém Guto Ferreira conseguiu encontrar uma forma de encaixar o time e agora o acesso é praticamente certeza para os torcedores colorados.

A vitória por 1×0 sobre o Luverdense parecia apenas mais 3 pontos que o Inter conquistava, porém aquele jogo foi fulminante para essa arrancada colorada no termino do primeiro turno, sendo que o time gaúcho somou exatos 12 pontos nas últimas cinco partidas do campeonato.

Como a fase do ABC não é boa e dentro de casa o time não tem jogado muito bem, irei confiante de que o Inter ganha nessa partida.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here