PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 09/08/2017 às 21h

No único confronto entre eles, disputado em 2016 (no saibro de Roland Garros), Raonic venceu em sets diretos.

Adrian Mannarino vem de ótima estreia contra o bom Daniil Medvedev. O francês dominou a partida do começo ao fim e não deu muitas chances para que o rival reagisse. Sobre seu estilo de jogo, Mannarino prefere o piso duro, é sólido no fundo de quadra e é dono de excelente backhand. Em contrapartida, falta mais potência no forehand.

Sobre o tenista da casa, não se sabe da sua real condição física. Esta partida era para ter sido realizada na noite de ontem, e Raonic pediu para organização do torneio, com antecedência, que adiasse o duelo para hoje. Perguntado sobre o assunto, ele referiu a uma “lesão menor”. O fato que é que se realmente não o incomodasse, ele não teria pedido para adiar a partida.

O canadense tem um dos melhores saques do circuito e é muito agressivo no forehand. Além disso, conta com o apoio da torcida. Sobre a partida, acredito que Raonic deverá avançar, mas sua “pequena lesão” pode interferir no desempenho.

Como Mannarino está jogando em bom nível nas últimas semanas e existem algumas dúvidas em torno do físico do canadense, vou apostar no handicap positivo de +4,5 games para o francês.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here