PokerStars

Liga Europa – 24/08 às 15h00

O Club Brugge é um time que eu realmente não consigo gostar. Apático na maioria de suas exibições, os belgas passaram vergonha na última edição da Champions, inclusive, quando foram eliminados na fase de grupos com seis derrotas em seis jogos, mesmo em um grupo razoável (Leicester, Porto e Copenhague).

Além disso, as exibições na temporada 17/18 ainda não me agradam, vide confronto de ida contra o AEK, onde os belgas não conseguiram marcar sequer um golzinho, mesmo diante de um AEK com um a jogador a menos desde os 58 de jogo.

Agora, na Grécia, boto total fé na classificação do AEK, mas prefiro me preservar por não conhecer tanto esta equipe. Sei que o nível de qualidade técnica se assemelha bastante ao PAOK, fechando o círculo de clubes que ficam atrás dos maiores gregos, Olympiakos e Panathinaikos.

Dessa maneira, como confio no AEK, não gosto do Brugge, porém, tenho receio em apostar na classificação dos gregos, vejo que a melhor saída está no mercado DNB para os donos da casa, que aparece com boa odds e segurança.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here