PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2017 às 13h30

Ramos-Vinolas vem de eliminação precoce em Los Cabos (torneio disputado no piso duro) para Taylor Fritz. Apesar de ser bom tenista, seu estilo de jogo não se encaixa bem com pisos mais rápidos. Isso acontece porque o espanhol precisa um pouco mais de tempo para armar os golpes e, além disso, não é grande sacador. As principais virtudes do espanhol são a consistência nas trocas de bola e a boa movimentação de pernas.

Se Vinolas vem de eliminação precoce na semana anterior, o mesmo aconteceu com Robin Haase em Kitzbuhel (torneio disputado no saibro), que foi eliminado para Santiago Geraldo na primeira rodada do torneio austríaco.

Haase não tem a mesma a consistência que Vinolas, entretanto, saca e voleia melhor que o rival. O holandês também apresenta boa variação de golpes, mas será sua primeira partida no cimento após quatro meses.

A verdade é que nenhum dos dois tenistas têm bons resultados no piso duro, e Vinolas pode ter pequena vantagem por ter jogado em Los Cabos na semana passada.

De qualquer maneira, espero um confronto equilibrado. Haase, por sacar melhor e chegar à rede com alguma frequência, terá um pouco mais de facilidade para confirmar o serviço e, Vinolas, por ser mais sólido que o rival, deverá levar vantagem nas longas trocas de bola.

Com chances de vitória para ambos e esperando parciais apertadas, acredito que o over de games é o melhor caminho nesta bet.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here