PokerStars

 

Série D – 13/08 às 16h00

Fatos do Jogo e escalações:

América-RN: Fred; Marcos Júnior, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Robson e Cascata;
Uenderson, Jean Silva e Tadeu. Técnico: Leandro Campos

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Sílvio e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Nen e Juninho Tardelli;
Salatiel e Alex Sandro. Técnico: Carlos Rabello

Desfalques: Guilherme e Jonathas no América. Candinho e Lidio no Juazeirense.

Conclusão:

Neste domingo, 13 de Agosto de 2017, América-RN e Juazeirense se enfrentam pela segunda partida das Quartas-de-Finais do Campeonato Brasileiro da Série D 2017, na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte.

A vantagem conquistada pelo Juazeirense no primeiro jogo foi simplesmente espetacular e por mais que não pareça facilitou ainda mais alguma bet nessa volta, ao ponto que o time baiano deverá segurar o jogo mesmo que esteja tomando de 2×0 ou de 3×1 por exemplo.

Como conseguiu 3 gols dentro de casa, o Juazeirense pode fazer uma formação totalmente defensiva desde o início, uma vez que não tem porque atacar com uma vantagem dessa e o América irá no caminho contrário, indo a todo momento pelo gol e sabemos da qualidade dos natalinos.

Os últimos treinamentos do Mecão já demonstram que o time irá com tudo, o estilo com 3 atacantes será simplesmente ofensivo e não tem outra bet com essa formação que não seja o -1, pois será muito difícil ver o time natalino sair de campo sem a vitória.

O que acho é difícil será a recuperação da vantagem, mas o fato de poder perder por até 2 gols me faz confiar que o Juazeirense terá bem cautela e poderá chegar um momento em que estarão perdendo por 2×0 e ainda irãos egurar o jogo.

Então vamos no handicap.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here