PokerStars

Campeonato Paulista – 24/08 às 19h30

Fatos do Jogo:

Único time que ainda não venceu no Paulista, o Osasco recebe o time do América, que vem de derrota contra o Paulistano, mas venceu o Bauru na penúltima rodada.

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 24 de Agosto, Osasco e América se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Geodesico, em Osasco.

 

Ainda sem vencer no campeonato nacional, o Osasco não faz um início de temporada muito bom, é fato que ainda faltam 11 jogos para o fim da competição, mas a parceria com a Uber não aparenta ter dado grandes reforços para o time osasquense, ao passo que além de não conseguir estar vencendo, o time está atuando mal.

Tirando a última rodada onde o time deu trabalho para o time sub-19 do Bauru, o Osasco não vem conseguindo bater de frente com os times, tendo perdido os 3 outros duelos por mais de dez pontos, um pouco diferente do América que desde a chegada de alguns norte-americanos tem melhorados seus resultados.

Trato o Osasco bem parecido como o Bauru, como um time limitado e que tem dificuldade para marcar, ao passo que pensamos que o América venceu o Dragão por 6 pontos, acredito que também poderão bater sem dificuldades os osasquenses.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here