PokerStars

Winston-Salem – 21/08/2017 às 16h

Confronto de gerações opostas, eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Com apenas 19 anos e talentoso, Andrey Rublev é apontado como uma das principias promessas do tênis russo. Seu estilo de jogo é baseado na rápida movimentação de pernas e boa base de golpes na linha de base.

No mês passado, o russo conquistou o ATP 250 de Umag — torneio disputado no saibro. Entretanto, após a conquista, ele não venceu mais partidas. Foi eliminado na primeira rodada de Hamburgo e não passou da primeira rodada do qualifying de Cincinnati.

Do lado belga, Steve Darcis é um tenista experiente e que chegou a alcançar, em maio deste ano, a posição de número 38 do mundo — sua melhor posição na carreira. Darcis serve com competência, apresenta boa variação de jogadas —  utiliza slices com alguma frequência —, e tem o forehand como seu melhor golpe.

O veterano teve algumas boas exibições em 2017, inclusive chegou a bater Alexander Zverev na Copa Davis. Tudo ia muito bem para o belga no começo na temporada, mas sua filha, de apenas 4 anos, teve que passar por uma cirurgia cardíaca, e isso o tirou do circuito por algumas semanas.

Sobre a partida, acredito que o veterano é capaz de impor alguns obstáculos para o favorito. Como eu descrevi anteriormente, Darcis é muito experiente, saca bem e apresenta bom repertório de jogadas. Se conseguir entrar na cabeça do Rublev, pode até avançar — Rublev é muito talentoso, mas ainda é um pouco instável mentalmente.

Levando em conta as descrições acima, minha dica é handicap positivo de +3 games para o belga.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here