PokerStars

 

UEFA Champions League – 15/08 às 15h45

Obviamente que é difícil entender as fases preliminares da Champions League, mas tenho encontrado certa consistência nos confrontos desta competição na atual temporada, muito por conta do erro dos bookmakers, que estão dando grande favoritismo para quem não merece.

Um caso típico disso foi o Slavia Praga, que na rodada passada, mesmo tendo eliminado o BATE Borisov, nos deu grande lucro ao sair como grande favorito pelas casas de apostas para o jogo de volta, realizado na Bielorrússia e terminado com vitória para o BATE, que estava com ótima cotação no DNB.

Agora, diante do APOEL, a escrita se mantém. E, por incrível que pareça, não entendo o porquê disso. Ok, o Slavia é um time ajeitadinho, mas provavelmente inferior tecnicamente ao APOEL, além de jogar fora de casa diante de uma equipe que dificilmente é batida no Chipre, ao passo que sua torcida sempre comparece em bom número e o estilo de jogo do APOEL se identifica bastante com garra e vontade de vencer.

Dessa maneira, gosto bastante da aposta “APOEL DNB”, já que as chances de derrota dos cipriotas aqui são baixas na minha opinião.

Para terminar, explico que gosto bastante de investir um pouco mais no DNB por conta da dificuldade de termos a aposta perdida neste confronto. Há realmente condições de termos empate, mas o APOEL tem zaga boa, dificilmente deixa de marcar em casa e isso vai de encontro a uma previsão que tenho em mente: as chances de vitória do Slavia são mínimas para este confronto de ida.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here