PokerStars

A expectativa está totalmente voltada para o duelo Roger Federer e Rafael Nadal para o topo do ranking. Enquanto isso ainda não se define, um torneio Masters 1000 sempre oferece diversas oportunidades para investimentos.

Pablo Carreño Busta

O tenista espanhol não estará no seu piso favorito. Adepto do saibro (como boa parte dos tenistas espanhóis do circuito), Carreño Busta não tem um histórico favorável no piso duro e vem sofrendo com lesões. Ele chegou a abandonar uma partida recentemente.

Ao mesmo tempo é um jogador bem superior a Lorenzi tecnicamente. Vive um grande ano e se fosse um pouquinho mais regular na quadra rápida poderia até sonhar com top-10.

Paolo Lorenzi

Lorenzi é um jogador que vive de torneios Challenger e ATP250. Seus resultados em torneios maiores (como os Masters 1000) são bastante irrelevantes e repletos de quedas nas rodadas iniciais.

Ademais, ele também tem preferência pelo saibro. Entrou na chave de Montreal, mas caiu fácil diante de Kyrgios logo na segunda rodada.

Prognóstico: Carreño Busta x Lorenzi

Em condições normais e considerando apenas a parte técnica, Carreño Busta é mais jogador. O H2H mostra 4×2 para o espanhol. Entretanto, as duas vezes que jogaram na quadra dura a vitória ficou com Lorenzi, indicando melhor adaptação ao piso.

Como as lesões recentes podem voltar a aparecer, o espanhol parece um pouco supervalorizado para o confronto. O valor está todo em Lorenzi, ainda que seja uma aposta bastante arriscada.

Palpite: Lorenzi (3.25).

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here