PokerStars

Nesta segunda-feira começa mais um torneio importante do calendário de tênis. O Masters 1000 de Montreal pode, inclusive, alterar a liderança do ranking dependendo do desempenho de Rafael Nadal. Antes disso, porém, a dica está para apostar em outro jogo: Ferrer x Edmund.

Ferrer

O tenista espanhol já se encaminha para o encerramento da sua carreira. Ao que tudo indica, porém, não deve acontecer nesse ano. Isso porque ele cresceu e vem de bons resultados, inclusive de título em Bastad.

O jogo de Ferre,r porém, se enquadra muito mais com o saibro do que com a superfície dura. Ele deve dar trabalho, mas terá dificuldade de lidar com o bom serviço do adversário.

Edmund

O britânico jogará no seu piso favorito. A quadra dura favorece bastante o seu saque potente e o estilo mais agressivo do que apresentado por Ferrer.

Para reforçar, Edmund também venceu as duas vezes que se enfrentaram. A última vitória foi de Ferrer, mas por WO.

Prognóstico: Ferrer x Edmund

O piso favorece totalmente o estilo de Edmund. Isso ainda mais na medida em que será a primeira partida do espanhol no piso duro após a temporada de saibro. Ferrer pode até roubar um set, mas a vantagem é toda do britânico para o jogo.

Palpite: Edmund (1.57).

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here