PokerStars

Enquanto a dupla Fedal não entra em quadra o jeito é aproveitar para apostar na Bet365 em outras partidas bem interessantes. É o caso de Johnson x Ferrer.

Johnson

O tenista norte-americano irá atuar em seu piso favorito. A quadra dura é onde ele se sente melhor e aproveita-se principalmente do seu excelente primeiro serviço.

O problema é que ele não vem de bons resultados mesmo nesse piso. São duas derrotas seguidas – uma delas diante de um Monfils visivelmente desgastado. Há também um possível efeito emocional do falecimento do seu pai meses atrás.

Ferrer

O espanhol parecia destinado ao final da sua carreira no começo deste ano. Nas últimas semanas, porém, os resultados melhoraram e ele chegou inclusive a conquistar um título. Fez também um bom torneio em Montreal na última semana.

Com a confiança retomada, não há dúvidas de que ele é mais talentoso do que o adversário. Resta saber a condição física que se apresentará para o duelo.

Prognóstico: Johnson x Ferrer

Johnson dependerá muito do seu saque para voltar a vencer. Ferrer á mais jogador e deve dominar as principais trocas de bolas. O H2H também favorece o espanhol: 2×0 mesmo com ambas as partidas disputadas no piso duro.

Palpite: Ferrer (1.72).

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here