PokerStars

Inaugurando o segundo turno do Brasileirão, Brasil de Pelotas e Guarani medem força no Rio Grande do Sul. As duas equipes estão longe de viver o seu melhor momento e precisam muito da vitória. Em quem apostar na Bet365?

Brasil de Pelotas

Historicamente sempre forte dentro de casa, o time gaúcho vem deixando a desejar no quesito. São apenas quatro vitórias em oito jogo, fato que deixou o Brasil de Pelotas brigando contra o rebaixamento durante o primeiro turno.

Ao mesmo tempo, os comandados de Clêmer (ex-goleiro) ganharam moral ao vencer o Criciúma fora de casa. A atuação não foi brilhante, mas o suficiente para conquistar os três pontos.

Guarani

Depois de um início simplesmente espetacular, o Guarani parou. Já são seis jogos sem vitórias e a equipe campineira ainda vem de três derrotas seguidas.

O pior é que como visitante o Bugre vem incomodando muito pouco. Foram apenas duas vitórias até aqui e ambas sofridas, por 1×0.

Prognóstico: Brasil de Pelotas x Guarani

A queda brusca de desempenho do Guarani chama a atenção, bem como a dificuldade de pontuar longe de Campinas. O Brasil de Pelotas recuperou a confiança e deve vencer e se distanciar de vez do Z4.

Palpite: Brasil de Pelotas (2.25).

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here