PokerStars

São Paulo e Cruzeiro vem decepcionando na temporada de 2017. Em que pese a presença na Copa do Brasil, o Cruzeiro está longe de apresentar o futebol vistoso que se esperava. Pior ainda é o que apresenta o Tricolor. Quem leva a melhor no duelo deste domingo?

São Paulo

O São Paulo ainda sente o gosto amargo da derrota para o Coritiba. Aquela era uma partida para embalar o time e afastar de vez a zona de rebaixamento. A derrota veio e o time segue na briga contra o Z4.

Tentando mudar o time, Dorival Júnior deve mudar a equipe para um 4-1-4-1. A princípio Jucilei é quem perde a vaga no time para Militão. Cueva, suspenso, também está fora. Marcos Guilherme deve entrar no seu lugar. Ao menos Pratto está confirmado.

Cruzeiro

Mano Menezes vem sendo muito criticado no comando do time cruzeirense. Longe de empolgar como se esperava, o Cruzeiro faz campanha apenas mediana nesse Campeonato Brasileiro.

A salvação da temporada está na Copa do Brasil. Por isso, Mano deve poupar praticamente todos os titulares pensando no confronto de quarta-feira. O time reserva escalado certamente deixa a Raposa mais fraca para o confronto.

Prognóstico: São Paulo x Cruzeiro

Fosse o Cruzeiro com time completo para o jogo, poderia ser até apontado como favorito. A forte defesa tem boas chances de complicar um São Paulo que parece não se encontrar de jeito nenhum. Com os reservas, porém, o Tricolor deve fazer valer o mando de campo e vencer a partida.

Palpite: São Paulo (1.80).

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here