PokerStars

A primeira rodada de um Masters 1000 sempre reserva excelentes jogos para apostar. É o caso de um interessante Schwartzman x Khachanov, partida que promete muitas alternâncias – como é comum em jogos do argentino.

Diego Schwartzman

O argentino tem um dos melhores jogos de fundo do circuito e proporciona jogos sempre muito disputados. Com a típica garra do seu país, não desiste jamais das suas partidas.

O problema é que se trata de um jogador baixo e, consequentemente, apresenta enormes dificuldades na hora de confirmar os seus games de saque. Não por acaso joga muito melhor no saibro, piso que favorece a devolução.

Karen Khachanov

Khachanov é mais uma grata surpresa da nova geração e talvez o grande nome já consolidado depois de Zverev. O russo é dono de um saque muito potente e um forehand agressivo, sempre buscando a iniciativa dos pontos.

O problema foi a decisão de calendário. Khachanov resolveu ir para o saibro após a gira de grama e parece ter sentido a diferença em Montreal – onde perdeu para Carreño Busta, jogador que está longe de ser um especialista no piso duro.

Prognóstico: Schwartzman x Khachanov

O jogo tem tudo para ser muito legal (como, aliás, vem sendo todos os jogos do argentino). O piso não pode ser ignorado e favorece o jogo do russo. Mais agressivo e com melhor saque, ele deve vencer.

Palpite: Khachanov (1.53).

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here