PokerStars

Vasco e Palmeiras se enfrentam em momento de baixa de ambas as equipes. Os dois times já viveram momentos melhores na temporada e entram pressionados pela vitória neste domingo. Confira em quem apostar nesse jogo que promete equilíbrio.

Vasco

O Vasco segue com problemas para voltar a pensar na parte de cima da tabela. Nenê e Luís Fabiano, os dois principais nomes desse time, seguem fora por lesão. O time carioca ainda ficará sem São Januário – em função da punição após confusão no clássico contra o Flamengo.

Assim, Milton Mendes precisará mais uma vez apostar nos meninos da base vascaína. Alguns deles devem aparecer novamente entre os titulares.

Palmeiras

Se o Vasco não vive seu melhor momento, o Palmeiras certamente vive o pior. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão limita-se agora a buscar uma vaga no G4. Pouco para quem investiu tanto para 2017.

Além disso, Cuca precisará lidar com baixas importantes. Dudu e Mina, por exemplo, sentiram lesões na quarta-feira e ficarão algum tempo fora. Para essa partida ainda poderão ser mais poupados.

Prognóstico: Vasco x Palmeiras

O duelo de times pressionados deve ser bastante disputado. Com os dois times desfalcados, a vantagem é palmeirense que possui melhor elenco. Mesmo assim, o efeito psicológico da eliminação pode pesar. O jogo deve ser aberto com as duas equipes querendo vencer.

Palpite: Ambas Marcam – Sim (1.91)

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here