PokerStars

MLB – 14/08/2017 às 23h10

Confronto entre dois times de ligas opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Arizona chega para o jogo com cartel de 65 vitórias e 52 derrotas, enquanto Houston está com 72 vitórias e 45 derrotas.

Arizona Diamondbacks

Quem sobe ao montinho para Arizona hoje é Zack Greinke. O destro tem feito ótimo trabalho jogando em casa nesta temporada, com ERA excelente de 2.52. Greinke, que também está estabelecido como um dos grandes arremessadores da liga, encara um ataque que sem Carlos Correa vem tendo dificuldades para conseguir converter as vitórias — Houston perdeu oito dos últimos 12 jogos.

Houston Astros

Do outro lado, Collin McHugh é o abridor dos texanos. O jogador, retornando de contusão, tem apenas quatro jogos como abridor desde então. McHugh terá pela frente um ataque potente, que vem jogando muito bem nas últimas duas semanas. A chave do jogo, no entanto, está nos DBacks explorando o bullpen dos Astros, que tem sido um dos piores nos últimos dias.

Dica do tipster

Acredito que Greinke vai conseguir uma atuação sólida e manter o ataque dos Astros longe do marcador. Com McHugh e o bullpen dos Astros em má fase, vamos com vitória e pequeno handicap para os DBacks.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here