PokerStars

 

Brasileirão Série A – 13/08/2017 às 16h00

Atlético-MG:

Eliminado da Libertadores, ao Galo só resta o Brasileiro, e embora o presidente tenha dito que a briga é para Libertadores, a real luta dos mineiros esse ano é para não cair. O futebol pouco produz, a defesa vacila, e a torcida mais reclama do que apoia.

Hoje o time voltará ao Horto, mas manteve o preço dos ingressos altos. Parece até querer menos gente no estádio para não ter tanta pressão. Ainda assim, o estádio deve ter bom público.

Mais uma vez sem conseguir repetir o time, o técnico Rogério Micale ao menos terá praticamente toda a base do último jogo. Fred está fora para aprimoramento físico.

Escalação provável: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Valdívia e Cazares; Luan e Rafael Moura
Técnico: Rogério Micale

Flamengo:

O Flamengo vai rumo á briga pelo título após demitir Zé Ricardo e trazer Rueda. Mas hoje o time ainda terá Jayme de Oliveira no comando, além de vários desfalques. Os principais são o atacante Guerrero (lesionado) e os meias Diego e Éverton (suspensos).

A base do time é praticamente a mesma que venceu o Palestino por 5×0 e garantiu a vaga na próxima fase da Sul-americana.

Mesmo enfrentando um adversário difícil, a ideia é somar 3 pontos, tanto pela fase do rival, como pelo objetivo de conquistar o título.

Escalação provável: Diego Alves, Pará, Rever, Rodholfo e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Everton Ribeiro; Orlando Berrío e Felipe Vizeu. Técnico: Jayme de Almeida

Palpite:

O Flamengo vem de duas derrotas no Brasileirão que custaram o cargo de Zé Ricardo. Hoje o time precisa reencontrar o caminho das vitórias. A equipe vem compacta na defesa, com dois jogadores de destruição no meio, mas na frente tem qualidade.

Já o Galo ao abrir mão de Adílson para jogar com Carioca e Elias também mostra que vai em busca do gol, até porque das últimos 5 em casa foram 4 derrotas e um empate, empate esse que custou a eliminação na Libertadores.

A torcida vai empurrar o time em busca da vitória durante os 90 minutos, mas o problema é que o time se abre quando faz isso.

O Galo me parece muito ofensivo, o Flamengo tem uma defesa que considero frágil, mas terá espaços na frente. Na atual fase de ambos, o melhor mercado é o de gols, e com o plano tático que desenha, o ambas se torna boa opção.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here