PokerStars

Copa Libertadores – 09/08/2017 às 21h45

Atlético-MG:

A fase do clube mineiro não inspira nenhuma confiança. 4 derrotas nos últimos 5 jogos em casa, 4 em 5 no geral, e ainda eliminação na Copa do Brasil. O time trocou de treinador, os jogadores estão pressionados, e hoje se o time não conseguir a classificação, a sina será brigar para não cair.

Para o jogo de logo mais o técnico Rogério Micalo irá fazer uma mudança ofensiva. O questionado Robinho dará vaga ao menino maluquinho Luan. Na frente Fred vai para o sacrifício.

Escalação provável: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Gustavo Blanco (Adílson); Luan, Cazares, Fred Técnico: Rogério Micale

Jorge Wilsterman:

 

O time boliviano se classificou no grupo do Palmeiras tendo uma das piores campanhas, mas vez valer o mando no jogo de ida e agora tem a vantagem.

A equipe ainda não perdeu nos 3 jogos que fez na volta do Campeonato Boliviano, e hoje jogará para marcar um gol e complicar ainda mais os mineiros.

Escalação provável: Oliveras; Omar Morales, Alex Silva, Zenteno, Aponte; Christian Machado, Saucedo, Bergese; Rudy Cardozo, Serginho e Gilbert Álvarez. 

Palpite:

Se com um time forte as odds do Atlético já teriam pouco valor, com esse time não tem como apostar nos mineiros. Eu só não vou contra o meu time porque a equipe boliviana é muito inferior tecnicamente, e esperar algo deles é complicado.

Vou para o mercado de gols não só pela necessidade de vitória do time mineiro, que além de vencer precisa convencer, como também pela possibilidade do Jorge marcar, uma vez que a zaga atleticana não é confiável.

Apostas Online Aposta Grátis

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here