PokerStars

 

Brasileirão Série A – 13/08/2017 às 19h00

Atlético-PR:

Em 8º com 26 pontos, o Furacão vem em boa fase no campeonato, onde conquistou 3 vitórias seguidas, deixou o Z4 e agora mira o G6.

Mesmo eliminado pelo Santos na Libertadores, o time fez uma boa partida, criou muitas chances e deveria ter marcado.

Para o jogo de hoje o time terá a volta de Wanderson, Pavez, Eduardo Henrique e Lucas Fernandes. São muitas opções para montar o time, mas a equipe que vai à campo deve ser praticamente a mesma do meio de semana. Paulo André está suspenso.

Escalação provável: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão (Fabrício), Lucas Fernandes e Ribamar.

Bahia:

O interino Preto Casagrande quer seguir invicto no comando do Bahia, mas a tarefa não é fácil, já que terá vários desfalques, 2 titulares. São eles:  Lucas Fonseca está suspenso; Allione, Vinícius, Maikon Leite, Armero, Wellignton Silva, Jackson, Edigar Junio e Hernane

A base deve ser o mesmo time que enfrentou o São Paulo, um time de marcação, mas também com presença ofensiva com Zé Rafael e Rodrigão.

Escalação provável: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Palpite:

O que eu gostei do time do Atlético-PR no jogo contra o Santos foi que o time não se desesperou em momento nenhum, e ficou naquela de levantar bolas na área. O time estava bem montado, postado, e criou com qualidade, seja pelos lados com Nikão, ou no meio com Guilherme no meio. Isso será importante para vencer uma equipe que marca duro como o Bahia.

Jogo duro, e por isso vou adicionar um handicap no Atlético-PR, que devolve metade da aposta em caso de empate.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here