PokerStars

Sul-Americana – 22/08 às 21h45

Fatos do Jogo e escalações:

Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Guillermo Acosta, Yonathan Cabral, Franco Sbuttoni e Gabriel Risso Patrón; David Barbona, Rodrigo Aliendro, Dardo Miloc e Gervasio Núñez; Luis Rodríguez e Ismael Blanco. Treinador: Ricardo Zielinski. 

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Fernando Amorebieta e Nicolás Tagliafico; Nery Domínguez, Diego Rodríguez, Ezequiel Barco e Maximiliano Meza; Gastón Togni (Lucas Albertengo) e Leandro Fernández. Treinador: Ariel Holan.

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 22 de Agosto de 2017, Atlético Tucumán e Independiente se enfrentam pela primeira partida da terceira fase da Copa Sul-Americana 2017, no Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán.

 

Após passar sem dificuldades pela equipe do Oriente Petrolera, ao vencer no agregado por 6×0, o Tucumán de Zielinski promete dar bastante trabalho nesta temporada e o primeiro desafio dos argentinos será hoje contra um time da terra argentina, o excelente e fortíssimo Independiente de Avellaneda.

Dentro do José Fierro é bem difícil de encarar o Tucumán, porém ao mesmo tempo com um estilo de jogo rápido os adversários conseguem somar pontos dentro do San Miguel, como o Palmeiras conseguiu na primeira partida Copa Libertadores.

Com a saída de Rigoni o Independiente de fato perderá bastante em alguns momentos da temporada, porém os duelos contra o Iquique demonstram que o time não deverá precisar dele, principalmente no segundo jogo onde no Chile conseguiu encontrar os espaços e marcar.

Então acho que o Over desse duelo é a melhor aposta para o confronto, com o Independiente possuindo jogadores de qualidade no ataque e o Tucumán saindo com tudo e com reforços que deverão ajudar.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here