PokerStars

Brasileirão – 20/08 às 16h00

Fatos do Jogo e escalações:

Avaí: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Alemão, Airton e Capa; Luan, Judson e Pedro Castro; Juan, Junior Dutra e Joel 

São Paulo: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Jucilei, Hernanes; Cueva, Marcos Guilherme e Gilberto 

Desfalques: Marquinhos, Maurinho, Betão e Simião no Avaí. Araruna, Bruno, Junior Tavares, Morato, Wellington Nem, Pratto e Marcinho no São Paulo.

Conclusão:

Neste domingo, 20 de Agosto de 2017, Avaí e São Paulo se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017/18, na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.

Apesar de não ter montado um elenco de grande qualidade e com uma dificuldade gigante para somar 3 pontos, o Avaí vem fazendo uma campanha honrosa em casa, em 9 jogos até aqui disputados na Ressacada o Leão perdeu apenas dois duelos, vencendo outros dois e empatando 5.

A ideia de jogo de Claudinei Oliveira não é das melhores, mas para o atual momento do Avaí é muito boa, ao passo que o objetivo do treinador não é fazer com que o time jogue bonito e some pontos, mas sim que não perca os jogos e depois busque o gol no final e isso já rendeu excelentes resultados ao Leão.

Do outro lado temos um São Paulo que é sempre muito valorizado, principalmente pelos apostadores, é fato que a camisa do Tricolor é pesada e precisamos saber a real tradição do clube paulista, porém o momento do clube não é nada bom e seria contraditório da nossa parte ir a favor deles.

Outros pontos que me fazem ir contra o São Paulo hoje é o fato de o time não ter a presença do atacante Lucas Pratto, que fará bastante falta ao passo que o Avaí deverá jogar no contra-ataque e o Tricolor precisará segurar a bola no ataque e também pela entrada de Sidão, que não atua há muito tempo.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here