PokerStars

 

Liga Europa – 17/08 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

BATE: Scherbitsky; Zhavnerchik, Milunovic, Polyakov e Rios; Kendysh, Dragun, Stasevich, Ivanic e Gordejchuk; Signevich.

Oleksandriya: Pankiv; Chebotaev, Bondarenko, Gitchenko e Batsula; Banada, Zaporozhan e Grytsuk; Starenkiy, Sitalo e Polyarus.

Conclusão:

Eliminado da Champions League para o Slavia Praga nas preliminares, o BATE Borisov agora tenta chegar aos grupos da Liga Europa. Para isso, basta avançar sobre o desconhecido clube ucraniano Oleksandriya, que já eliminou o romeno Astra Giurgiu na competição continental.

Em campo, até vejo qualidade técnica para o lado do Oleksandriya, mas a realidade é que os ucranianos terão muito mais trabalho em relação ao jogo contra o Astra Giurgiu.

O primeiro ponto a ser levantado sobre o parágrafo anterior está no fato de enfrentar o BATE na Borisov Arena – até as equipes gigantes do Velho Continente já passaram por problemas no local, ao passo que o clube bielorrusso utiliza bem deste fator.

O segundo ponto é que o time do BATE é bom, aliás, melhor que o Oleksandriya, inclusive. Assim, o cenário fica ainda mais complicado para os visitantes, que terão uma espécie de duelo contra uma equipe do porte do Dínamo Kiev, gigante da Ucrânia e que sempre vence o Oleksandriya com certa facilidade.

Dessa forma, vejo que há valor na aposta “BATE para vencer”, já que as casas estão sobrevalorizando o Oleksandriya por apenas uma qualificação na Europa League, esquecendo que a estrutura do BATE é grande, que o clube tem muito mais experiência em competições internacionais e que correrá para abrir boa vantagem na Bielorrússia.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here