PokerStars

Campeonato Paulista – 19/08 às 18h00

Fatos do Jogo:

Com o sub-19, o Bauru encara o Osasco em busca da sua segunda vitória, já os visitantes ainda não venceram no campeonato e somam 2 derrotas.

Desfalques: Renan, Hettsheimeir, Alex e Shilton no Bauru.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 18 de Agosto, Bauru e Osasco se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

 

Com uma vitória em três jogos, o Bauru faz uma campanha bem diferente do que esperava, apesar de ter somado duas derrotas, os jovens jogadores do Dragão estão fazendo um bom trabalho e com as voltas de Isaac e Kendall Anthony o time deve ganhar ainda mais força neste duelo.

A única vitória do time bauruense veio justamente quando atuou em casa, vencendo por 7 pontos o bom time da Liga Sorocabana, que passou sem dificuldades sobre o Osasco, ou seja, o time osasquense é um dos piores da competição e deverá ter muitas dificuldades neste duelo, ainda que o Bauru utilize a maior parte do time com jovens.

Vejo com bastante valor a aposta no -7 dos bauruenses, que como disse acima contaram com dois bons reforços de volta e contra um adversário que ainda não venceu no campeonato e tem dado pouco trabalho.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here