Fatos do Jogo e escalações:

PokerStars

Desfalques: Javi Martinez, Thiago, James, Bernat, Gotze, Neuer e Boateng no Bayern. Jedvaj no Leverkusen.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 18 de Agosto de 2017, Bayern Munich e Bayer Leverkusen se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Alemão 2017/18, na Allianz Riviera, em Munich, Alemanha.

 

Em questão de elenco não há comparação entre Bayern Munich e Bayer Leverkusen, porém o jogo de hoje é bem diferente, ao passo que os bávaros não contam com vários jogadores de importância no setor defensivo, sem Boateng e principalmente Neuer, que tem um substituto nada confiável.

Além disso o futebol apresentado pelo Bayern na pré-temporada não reflete nas cotações, em vista que o time perdeu vários jogos com facilidade e os mesmos erros que apareceram no ano passado voltaram a incomodar o time de Carlo Ancelotti.

E o quarteto de frente do Bayer Leverkusen deverá arrancar um golzinho desse limitado Bayern, primeiro porque a velocidade de Mehmedi e Bellarabi será uma dor de cabeça gigante para o time de Ancelotti e com Volland no ataque a minha confiança de que o Leverkusen irá marcar cresce.

Além disso o que fazer com que a nossa aposta entre é o fato de o Bayern ser um time que não cansa de atacar mesmo com o placar dominado, dando sempre espaço para o adversário trabalhar as jogadas.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here