PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 08/08/2017 às 13h30

Confronto de duas gerações opostas, eles nunca se enfrentaram anteriormente no circuito.

Há cerca de dois anos, Borna Coric era apontado como uma futura estrela do tênis mundial. Entretanto, problemas com lesões e algumas oscilações fizeram com que as expectativas sobre ele diminuíssem um pouco.

Depois de perdido boa parte de 2016 lesionado, o jovem croata fez algumas boas exibições na atual temporada — foi campeão em Marrakech, e também chegou a bater Andy Murray e Dominic Thiem, por exemplo. Seu estilo de jogo é baseline e tem ótima velocidade de pernas.

Do lado russo, Mikhail Youzhny entra na chave principal de Montreal como lucky loser — foi eliminado no qualifying para o francês Hugues Herbert.

Aos 35 anos e em declínio, Youzhny já não consegue ser competitivo como fora antes. Apesar disso, o veterano tem boa técnica, boa esquerda com uma das mãos e é mais experiente que o rival.

Sobre a partida, acredito que Coric tem maiores possibilidades de avançar, pois consegue ser mais intenso fisicamente e atualmente é mais competitivo que o veterano.

Por ser mais experiente, Youzhny pode até equilibrar a partida e causar alguns problemas para o croata, mas não vejo o russo avançando aqui.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here