PokerStars

Bundesliga – 20/08 às 13h00

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Kolo, Strobl e Drmic no Monchen. Kessler, Muller e Osako no Koln.

Conclusão:

Neste domingo, 20 de Agosto de 2017, Borussia Monchengladbach e Koln se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Alemão 2017/18, no Borussia Park, em Monchengladbach, Alemanha.

Mantendo praticamente o mesmo elenco da última temporada, o Monchen não passa uma confiança para esta Bundesliga, além de ter encontrado uma dificuldade gigante de passar na Copa da Alemanha o Borussia viu seus principais concorrentes com jogadores novos e prometendo um grande ano.

De fato o time do Monchen não é ruim, o problema é que o esquema de jogo do time não dá certo há muito tempo e esses jogadores não estão mais conseguindo ter uma sintonia, além disso Traoré, Hazard e outros jogadores tem histórico de lesões recentes, o que complica demais o técnico na hora de um jogo decisivo.

E esse esquema com 4 meio-campistas dificulta a velocidade dos alas, com isso a criatividade do Monchen fica bem abaixo do que realmente podem produzir e contra um organizado time do Koln isso ficará ainda mais exposto para nós.

Sem Modeste, o Koln terá grandes dificuldades nessa temporada, mas ainda assim confio bastante que a defesa do time continue muito bem acertada, já que foi uma das melhores do ano passado, perdendo poucos jogos por mais de um gol de diferença.

Então acho que o Under desse jogo seja a melhor aposta.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here