PokerStars

 

Copa Libertadores – 10/08 às 19h15

Forma Botafogo:

Após conquistar excelente resultado no jogo de ida, quando bateu o Nacional por 1 a 0 em pleno Parque Central, o Botafogo entra em campo visando realizar uma partida segura no Engenhão e avançar às quartas de final da Libertadores.

Para isso, o técnico Jair Ventura tem praticamente força máxima para escalar seu time titular, já que os únicos desfalques do Fogão para esta quarta-feira são Arnaldo, Airton, Jonas e Marcinho.

Provável escalação: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão; Roger. Técnico: Jair Ventura

Forma Nacional-URU:

Com poucas chances de avançar após ter vacilado no Uruguai, o Nacional sabe que precisará furar o ótimo plano tático do técnico Jair Ventura se quiser permanecer na Libertadores.

No plano tático, o técnico Martín Lasarte conta com o retorno do artilheiro Aguirre, que não atuou na primeira partida e traz esperanças ao torcedor do Nacional, principalmente porque os uruguaios precisam de gols na partida desta quinta-feira.

O Nacional terá os seguintes desfalques para este jogo: Martín Liguera (lesionado), Erick Cabaco, Matías Zunino e Gonzalo Bueno (não inscritos).

Provável escalação: Conde; Fucile, Roger, Polenta e Espino; Sebastián Rodríguez, Arismendi e Viudez; Álvaro González, Sebastián Fernandéz e Rodrigo Aguirre. Técnico: Martín Lasarte

Conclusão:

Apesar de ter perdido em casa, o Nacional tem qualidade técnica para tornar as coisas mais difíceis para o Botafogo no Engenhão, principalmente após deduzir que a escalação terá três atacantes, com o retorno do bom Aguirre.

Somando isso ao fato de que o Botafogo sofreu gols em praticamente todos os jogos disputados em casa de um tempo para cá, vejo boas condições de gol para os uruguaios, até porque, em termos de qualidade técnica, vejo o Nacional com superioridade.

Do outro lado, é de se esperar que o Botafogo jogue tranquilo, mas de forma ofensiva, buscando o gol com a intenção de decretar o fim das possibilidades do Nacional o mais rápido possível. Dessa forma, acredito também em um gol do time da casa.

Diante desse cenário, gosto bastante do “Ambas Marcam”, porém, com apenas duas unidades devido ao momento tenso que a Libertadores vive, com jogos tão difíceis e linhas tão ajustadas para se apostar.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here