PokerStars

Brasileirão Série B – 22/08 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Leandro Leite, Rafinha, Marcinho e Juninho (Cassiano); Lincom. Técnico: Clemer

Goiás: Marcelo Rangel (Matheus); Saavedra, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Péricles, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks

Desfalques: Marlon, Jean, Evaldo e Elias no Brasil de Pelotas; Pedro Bambu, Victor Bolt, Willians e Tiago Luís no Goiás

Dúvidas: Marcelo Rangel no Goiás

Conclusão:

Instabilidade é a palavra-chave para este duelo. Brasil de Pelotas e Goiás ainda não se encontraram na Série B do Brasileirão, tanto que o maior objetivo dos dois é permanecer na divisão por mais uma temporada.

No Brasil de Pelotas, a saída de Rogério Zimmermann do comando técnico só prejudicou o time. O plano tático do novo técnico é fraco e casa bastante com a força técnica do time, que também deixa muito a desejar. Logo, mesmo com a pressão das arquibancadas do Bento Freitas, a previsão é de que o Brasil terá um segundo turno pouco empolgante na Série B.

Do outro lado, o Goiás também está mal comandado, porém, com mais qualidade técnica. O time do Centro-Oeste conta com jogadores conhecidos no futebol brasileiro e tem capacidade para permanecer tranquilamente na Série B.

No entanto, escolher lado aqui é muito difícil. O Goiás vacila demais, o Brasil atua bem quando joga em casa e por isso fica difícil tratar qualquer cenário em uma partida como esta. Assim, a melhor opção está no “Ambas Marcam” e com apenas uma unidade, dado o cenário de incerteza que temos aqui.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here