PokerStars

Liga Europa – 17/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brugge: Horvath; Mechele, Engels e Denswill; Palacios, Vormer, Nakamba e De Bock; Refaelov, Perbet e Bonaventure.

AEK: Anestis; Vranjes, Chygrinskiy e Cosic; Bakakis, Johansson, Mantalos, Simoes, Lopes e Klonaridis; Livaja.

Conclusão:

Na Liga Europa após ter sido eliminado na fase preliminar da Champions League para o Istanbul BB, o Club Brugge encara um time basicamente do seu nível: o chato AEK, da Grécia, que é formado em uma escola pragmática de futebol e está acostumado a incomodar equipes maiores do seu país (Olympiakos e Panathinaikos).

Em termos de qualidade técnica, apesar de despontar como favorito, vejo o Brugge atrás do AEK, principalmente após ter visto a exibição do clube belga diante do turco Istanbul BB. Logo, já aconselho: fujam do favoritismo do Brugge, mesmo que ele se confirme em campo.

Além disso, a partida contra o Istanbul evidenciou que o Brugge tem problemas defensivos, mas consegue resolvê-los em casa jogando de forma ofensiva – tanto é que a partida de ida, na Bélgica, terminou em 3 a 3.

Dessa maneira, analiso que as linhas de over estão baixas, padronizando no handicap asiático 2.25, quando, na minha opinião, deveria estar na linha de 2.5. No entanto, prefiro fugir dos dois mercados e buscar segurança na aposta “Mais de 2 gols”, ao passo que ainda não sei precisamente como o AEK se portará nesta quinta-feira.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here