PokerStars

La Liga – 18/08 às 13h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: John Guidetti no Celta; Carlos Martínez, Iñigo Martínez e Januzaj na Real Sociedad

Dúvidas: Odriozola e Pardo na Real Sociedad

Conclusão:

Após focar bastante na Liga Europa e esquecer da La Liga na temporada 16/17, o Celta terminou na 13ª colocação e sem o título da competição continental. Ou seja, o saldo foi negativo.

Agora, com espírito renovado, o clube de Vigo foi ao mercado de transferências para compensar as saídas de Bongonda, Marcelo Díaz, Giuseppe Rossi e Carles Planas, que realizavam papel importante na equipe em suas respectivas posições.

No entanto, as contratações não foram tão satisfatórias. Para se ter ideia, o principal reforço do Celta chama-se Jozabed Sanchez, contratado junto ao Fulham por 3,5 milhões de euros.

Enquanto isso, a Real Sociedad alcançou a qualificação para a Liga Europa e visa seguir com o bom futebol praticado na temporada passada, onde basicamente ficou atrás apenas das quatro maiores potências da Liga Espanhola.

Visando a atual temporada, o clube basco contratou Januzaj e Diego Llorente, além de ter conseguido vender Carlos Vela para o Los Angeles Galaxy, mas segurar o jogador até janeiro de 2018, o que traz mais qualidade ainda para a equipe, pelo menos neste primeiro semestre.

Comparando Celta com Real Sociedad, nitidamente há equilíbrio, principalmente com o mando para o Celta, já que o plantel da Real Sociedad se mostra mais recheado e técnico.

No entanto, estou aqui para ver o mercado de gols, já que enxergo indefinição gigantesca sobre quem levará a melhor aqui. O mercado de Ambas Marcam está bom em todos sentidos, já que o último jogo em Vigo entre as duas equipes terminou em 2 a 2, trata-se de um duelo de estreia, onde as equipes não se preocupam tanto com o resultado e também temos diversos jogadores de qualidade ofensiva (Vela, Aspas, Willian José e por aí vai).

Por fim, como não vejo 3-0 para nenhum dos lados, vou de “Ambas Marcam”.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here