PokerStars

 

UEFA Champions League – 16/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Celtic: Gordon; Lustig, Simunovic, Bittone e Tierney; Brown, Ntcham, Sinclair, Armstrong e Hayes; Griffiths. Técnico: Brendan Rodgers

Astana: Eric; Logvinenko, Shitov, Shomko e Beisebekov; Tomasov, Mayewski, Grahovac e Muzhikov; Kabananga e Murtazayev. Técnico: Stanimir Stoilov

Desfalques: Moussa Dembele, Dedryk Boyata e Eric Sviatchenko no Celtic

Dúvidas: Yevgeny Postnikov no Astana

Conclusão:

Apesar de ser um time mais conhecido que o Astana, o Celtic terá problemas nesta quarta-feira, ao passo que não vem jogando bem e enfrenta um time organizado, que sabe segurar jogo fora de casa e atuar bem no Cazaquistão.

Além disso, o técnico Brendan Rodgers, do Celtic, tem o grande desfalque de Moussa Dembele, que deixa sua equipe defasada em termos ofensivos – sim, vejo o ataque do Celtic muito pobre sem este jogador, que foi essencial para o Celtic marcar gols na última edição que disputou da UEFA Champions League.

Do outro lado, o Astana chega bem comandado por Stanimir Stoilov, que está na equipe há um bom tempo, usufruindo de um bom sistema defensivo e de um ataque que sabe marcar, principalmente quando Kabananga está em campo.

Inicialmente fiquei com o meu pensamento delimitado ao mercado de gols, mas a verdade é que o cenário aqui está bem imprevisível neste quesito. Assim, prefiro investir no mercado “Astana AH +1/1.5”, já que gosto bastante do futebol praticado pelo clube cazaquistanês e percebi vários pontos negativos no estilo de jogo do Celtic.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here