PokerStars


O time do Corinthians, líder do Brasileirão em sua edição 2017, visita a Chapecoense nesta quarta-feira, 23 de agosto, na Arena Condá. O duelo é válido pela 20ª rodada do campeonato e o confronto acontece na referida data em função de um adiamento ocorrido anteriormente.
Chapecoense x Corinthians
O histórico do confronto mostra leve favoritismo para o time visitante, mas, naturalmente esse não é o único fator a ser levado em consideração. A seguir mostramos, portanto, o panorama das duas equipes e apresentamos um prognóstico para essa partida com base nas informações coletadas.
Chapecoense no Brasileirão 2017
Depois de montar um novo elenco após a tragédia aérea sofrida em 2016, a Chapecoense começou o Brasileirão conquistando bons resultados. Apesar disso, com o tempo o time acabou mostrando algumas debilidades defensivas que terminaram por custar caro ao fim do primeiro turno, o que consequentemente levou o time à atual e modesta 15ª posição na tabela.

Com apenas 2 pontos de distância da zona de rebaixamento, o desafio da equipe agora é conseguir pontuar para se distanciar um pouco das últimas posições.

A missão é ingrata pelo fato de enfrentar agora o líder da competição, mas considerando o belo resultado conquistado no último domingo ao vencer fora de casa o Palmeiras (atualmente na 4ª posição) pelo placar de 0 x 2, não se trata de algo totalmente improvável. Sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio, a tendência é que a base do time que triunfou no final de semana seja mantida.

Jogando em casa a Chapecoense conseguiu 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas até aqui, tendo marcado 13 gols e sofrido 14. Trata-se apenas do 15ª melhor mandante na competição.
O Corinthians no Brasileirão 2017
Apesar do réves em casa no último final de semana diante do time do Vitória, quando perdeu pelo placar de 0 x 1 jogando em casa, o Corinthians segue tranquilo como líder isolado do Brasileirão 2017. Um dos pontos fortes da equipe na competição tem sido o equilíbrio entre ataque e defesa. Antes da derrota a equipe vinha de 34 partidas de invencibilidade.

No geral o time é o 2º melhor ataque e a melhor defesa dessa edição, enquanto considerando apenas os jogos fora de casa é o 3º melhor ataque com a melhor defesa, tendo feito 13 gols e sofrido apenas 2 nessa condição. Um fato importante sobre esse cenário, inclusive, é que o time ainda não perdeu como visitante, somando até agora 7 vitórias e apenas 2 empates.

Vale destacar aqui, no entanto, que dessa vez o técnico Fábio Carille não contará com a dupla de zaga titular e o lateral-esquerdo Guilherme Arana ainda é dúvida, o que será um fator importante na partida, uma vez que o adversário pode se valer da falta de entrosamento em um setor crucial da equipe paulista.
Prognóstico e cotação para Chapecoense x Corinthians
Com base na análise dos números e panorama de cada equipe na competição, a expectativa é de um jogo bastante equilibrado, com uma leve tendência para vitória do Corinthians (com possibilidade de empate) e Under no que diz respeito a gols.

Entre os mercados que parecem de valor, portanto, estão:

Corinthians p/ vencer no mercado “Empate Não Aposta” – ODD (cotação) de 1.66 na Betfair – Clique aqui para acessar;
Under 2,5 – ODD (cotação) de 1.61 na Betfair – Clique aqui para acessar; e
Ambas Não Marcam (Ambas Marcam – NÃO) – ODD (cotação) de 1.83 na Betfair – Clique aqui para acessar.

Você pode acompanhar a partida entre Chapecoense x Corinthians ao Vivo aqui no site, acesse aqui Futebol ao vivo

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here