PokerStars

MLS – 19/08/2017 às 22h

Confronto entre dois times de conferências opostas que não pensam mais em pós-temporada neste ano, e ambos ocupam a parte inferior de suas respectivas conferências.

Colorado Rapids

A temporada tem sido desapontante para Colorado, que recentemente demitiu o treinador Pablo Mastroeni. Mas, se tem um lado positivo do time nesta temporada, isso tem sido a campanha dentro de casa. Colorado é um time que gosta do contra-ataque, e tem se aproveitado bem da defesa sólida para conseguir suas vitórias nas montanhas de Denver.

DC United

O ano tem sido um completo desastre para o DC United, que vem numa sequência de sete derrotas seguidas fora de casa. O time já está condenado neste ano a lanterna do leste, e não briga por mais nada neste ano. DC, no último jogo, jogou mal diante do Salt Lake e perdeu mais uma vez dentro de casa.

Dica do tipster

Colorado, em casa, é um time que tem conseguido algumas boas atuações neste ano. Diante de um time muito ruim e que tem sido disparadamente o pior da liga, não há como esperar outro resultado aqui a não ser a vitória dos mandantes. E vamos aproveitar a boa odd para Colorado vencer esse jogo.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here