PokerStars

MLB – 17/08/2017 às 16h10

Confronto entre dois times que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Colorado chega para o jogo de hoje com 67 vitórias e 53 derrotas, enquanto Atlanta vem com 53 vitórias e 65 derrotas.

Colorado Rockies

Quem sobe ao montinho para Colorado é Jeff Hoffman. O destro tem tido uma temporada de altos e baixos neste ano, e não vem muito bem em casa. No entanto, Hoffman vem de três boas atuações em que corrigiu alguns erros que estava cometendo. Ele encara um ataque desfalcado de um de seus melhores jogadores em Matt Kemp, e tem o apoio de um bom bullpen.

Atlanta Braves

No lado dos Braves, o abridor é Lucas Sims. O destro faz apenas o seu quarto jogo na MLB neste ano, e em todos os três jogos anteriores ele não conseguiu passar da marca de três strikeouts. Além disso, Sims encara um ataque que é um dos melhores da liga e ontem anotou 17 corridas — além disso, Sims é um arremessador de flyballs, ou seja, um jogador que cede muitas rebatidas profundas e isso é tudo que Colorado, na altitude, quer.

Dica do tipster

Acredito que Colorado, em casa, tem tudo para conseguir a vitória sem muitas dificuldades. Com Sims nada confiante e o bullpen de Atlanta mal, vamos com handicap nessa.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here