PokerStars

Brasileirão Série C – 19/08 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Confiança: Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson Jesus e Radar; Jardel, Álvaro, Everton Santos e Rafael Villa; Frontini e Tito. Técnico: Ailton Silva

CSA: Mota; Dick, Lobão, Jorge Felipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei, Daniel Costa e Edinho; Michel. Técnico: Ney da Matta

Desfalques: Arlan e Mimica no Confiança; Thales no CSA

Dúvidas: Thiago Silvy no Confiança

Conclusão:

Apesar de estar na penúltima colocação do Grupo A, o Confiança não pode ser tão subestimando quanto as odds apontam para o confronto diante do CSA.

O clube sergipano conta com ótima frente ofensiva, formada por Tito e Frontini, além de estar na expectativa de bom público para este confronto decisivo, já que a diretoria fez promoção de ingressos para trazer os torcedores ao Batistão.

Do outro lado, o CSA realmente se mostra o time organizado mais organizado do Grupo A da Série C, mas longe de ser grande força em qualidade técnica.

Enfim, pelo que eu vejo deste confronto, é claro que o CSA pode vencer, porém, o valor está todo no Confiança. As casas estão nos dando odds de 1.80 no +0.25 dos sergipanos, que tem elenco com capacidade para nivelar forças com o líder, se sobressaindo pelo fator casa.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here