Fatos do jogo e prováveis escalações:

PokerStars

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Oeste: Rodolfo; Rodrigo Sam, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho e Mazinho; Danielzinho, Robert e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo

Desfalques: Márcio Goiano no Criciúma

Conclusão:

Na oitava colocação, o Criciúma vem evoluindo e enfim está na briga pelo G4, apesar da presente irregularidade. Aliás, uma vitória diante do Oeste servirá bastante para o clube carvoeiro brigar ainda com mais força pelo topo da Série B.

Em campo, o Criciúma tem um time razoável e conta com boa atmosfera quando joga em casa, ainda que isso não tenha sido grande coisa nas últimas temporadas – a torcida catarinense tem reclamado bastante sobre a falta de constância no Heriberto Hulse.

No entanto, aqui vai uma grande chance de voltar a vencer em casa: o Oeste venceu apenas uma vez em dez jogos disputados como visitante. Sim, se o clube de Barueri vai bem quando joga em casa, não é possível dizer o mesmo quando atua longe, ao passo que o ritmo de jogo do clube paulista cai bastante.

Enfim, vejo o Criciúma com mais força técnica e ampliando seu favoritismo por jogar em casa, até porque o técnico Roberto Cavalo, do Oeste, não sabe armar sua equipe para jogar fora de casa. Dessa maneira, vejo valor no mercado “Criciúma para vencer”.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here