PokerStars

Brasileirão Série A – 20/08 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Bryan; Hudson, Nonoca, Robinho, Élber e Rafinha; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, André e Lenis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Digão, Rafael Sobis, Lucas Romero, Dedé, Judivan, Ariel Cabral, Manoel, Arrascaeta e Rafael Marques no Cruzeiro; Neris, Osvaldo e Thallyson no Sport

Conclusão:

Com equipe alternativa por conta do foco na Copa do Brasil, o Cruzeiro chega remendado e sem grandes peças em seu plano tático, o que facilita bastante a vida do Sport nesta rodada.

No entanto, há de se ressaltar que o técnico Mano Menezes apresenta dificuldade em comandar o Cruzeiro até mesmo com força máxima, até mesmo no Mineirão, ainda que a Raposa tenha sofrido apenas uma derrota em nove jogos disputados como mandante no BR-17.

O principal ponto é que também devemos valorizar o bom time do Sport, que está acima do Cruzeiro na tabela de classificação e chega com plano tático muito mais apurado, fruto do bom comando de Vanderlei Luxemburgo.

Dessa forma, somando o foco do Cruzeiro na Copa do Brasil ao bom time do Sport, creio que temos uma aposta de valor no handicap positivo para os pernambucanos.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here