PokerStars

 

Premier League – 12/08 às 11h00

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Sako no Palace. Cranie, Wells, Stankovic e Hogg no Huddersfield.

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto de 2017, Crystal Palace e Huddersfield se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18, no Selhurst Park, em Londres.

Um dos jogos mais complicados dessa rodada da Premier League, não apenas por se tratar de um Huddersfield que acabou de subir e fez algumas contratações de grande nome, mas também pelo Palace ter mudado pouco e chegar para a temporada sem uma cara.

Apesar da má fase no final da última temporada, o Palace me demonstra uma confiança maior para este ano, não pela investida no mercado de transferências, porém é algo que sempre acontece o time londrino dificilmente inicia uma temporada de forma ruim e isso é um dos motivos pelos quais consegue se manter sempre na elite inglesa.

E o fato de encarar um time experiente com estreias boas deverá pesar ao Huddersfield, que volta a primeira divisão após muito tempo e não é um time que também gastou bastante nessa janela, apostando mais em garotos do que propriamente em jogadores que serão certeza.

Então não vejo melhor bet hoje que não seja o ML no time do Crystal.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here