PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2017 às 18h30

O único confronto disputado entre ambos foi disputado na grama, e o francês venceu por sets diretos — parciais de 6-4, 6-2.

Com apenas 21 anos, Daniil Medvedev tem grande talento e faz boa temporada nos pisos mais rápidos. Seu estilo de jogo não é extremamente agressivo, o russo gosta de trabalhar os pontos com alguma frequência e é sólido.

Medvedev vem de boa campanha em Washington. Foi eliminado para o campeão Alexander Zverev nas quartas de final, e bateu jogadores como Steve Johnson e Grigor Dimitrov na competição.

Mannarino também vem de boas exibições no piso duro. Alcançou as quartas de final em Los Cabos e por pouco não eliminou Tomas Berdych. O francês tem uma das melhores esquerdas dentro do circuito e se sente confortável no fundo de quadra. Talvez, falte uma maior agressividade no seu forehand, mas isso não o impede de ser competitivo.

Por sacar melhor, Medvedev terá um pouco mais de facilidade para confirmar os serviços, mas Mannarino é mais estável psicologicamente e também consegue ser consistente na linha de base. Justamente por ter essas características contra um jogador do estilo de Medvedev (que pode se perder mentalmente por conta da solidez de Mannarino), vou apostar no handicap positivo de +2,5 games para o francês.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here