PokerStars

MLS – 23/08/2017 às 20h30

Duelo entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas bem diferentes na tabela de classificação. DC, pior equipe da liga, vem com campanha de 22 pontos conquistados, enquanto Atlanta, brigando por vaga na pós-temporada, vem com 35 pontos.

DC United

O time de Washington conseguiu uma vitória surpreendente na última rodada diante do Colorado Rapids fora de casa, mas foi algo totalmente atípico que culminou em um gol contra do zagueiro dos Rapids como único gol na partida. DC tem sido, de longe, a pior equipe da temporada. É um time sem defesa, sem ataque e pouco padrão de jogo. Não tem milagre que conserte esse time neste ano.

Provável time titular do DC United: Bill Hamid – Nick DeLeon, Kofi Opare, Steve Birnbaum, Sean Franklin – Russell Canouse, Marcelo Sarvas – Lloyd Sam, Luciano Acosta, Paul Arriola – Patrick Mullins.

Atlanta United

A equipe do Atlanta segue bem na temporada, dentro de suas limitações. Para hoje, Josef Martinez, melhor jogador do time, está listado como dúvida. No entanto, mesmo se Martinez não ir para o jogo, é provável que o time não perca muita qualidade, pois Villalba, que vem substituindo o venezuelano neste ano, está jogando muito bem. Atlanta continua apresentando um futebol muito vistoso para os padrões, com muita posse de bola — bem no estilo Tata Martino.

Provável time titular do Atlanta United: Brad Guzan – Greg Garza, Leandro Gonzalez Pirez, Michael Parkhurst, Anton Walkes – Carlos Carmona, Jeff Larentowicz – Yamil Asad, Miguel Almiron, Julian Gressel – Hector Villalba.

Dica do tipster

Mesmo fora de casa, acredito que Atlanta vai conseguir um bom resultado hoje — pelo menos um empate. Com isso, o DNB é a melhor bet para hoje.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here