PokerStars

La Liga – 20/08 às 17h15

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Carles Gil, Colak e Valverde no La Coruña. Vallejo e Cristiano Ronaldo no Real.

Conclusão:

Neste domingo, 20 de Agosto de 2017, Deportivo La Coruña e Real Madrid se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Alemão 2017/18, no Riazor, em La Coruña, Espanha.

 

Passaram-se 3 meses daquela final da Champions entre Real e Juventus e hoje o time estreia na La Liga, não mudou muita coisa desde então, com poucas mexidas no time titular, os madrilenos apenas mostraram cada vez mais pra Europa que o dono do melhor futebol no mundo no momento é o Real, desbancando em várias competições o Barcelona que encantou o continente.

Enfim a fase vivida pelo Real é simplesmente espetacular, com um conjunto simplesmente espetacular Zidane soube aproveitar a qualidade de jogadores, mas também tirar futebol de quem ainda estava escondido, caso de Isco e principalmente o monstro Casemiro.

Mas a bet de hoje não será parcialmente para o Real, ao passo que os madrilenos encaram um time que é bem difícil de ser batido dentro de casa e fez contratações excelentes para essa temporada, as chegas de Andone, Bakkali e Cartabia dão um tom de que o La Coruña pode voltar a ser um time forte no cenário espanhol.

E acredito que essa demonstração acontecerá logo na primeira partida do campeonato, confiando que o Deportivo possa marcar um golzinho na defesa do Madrid.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here