PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 15/08/2017 às 12h

Ambos se enfrentaram há poucos meses no Masters 1000 de Miami (piso duro), e Diego Schwartzman levou a melhor em três sets.

Schwartzman vem campanha consistente em Montreal. Apesar de ser saibrista, o argentino teve boa performance e eliminou jogadores como Dominic Thiem e o jovem Jared Donaldson  — que está em boa fase.

No piso duro, o estilo de do argentino se adapta melhor contra jogadores que metem a mão na bola, pois ele consegue utilizar a força dos golpes a seu favor e contra-ataca muito rápido —já que tem excelente mobilidade e chega com facilidade nas bolas. Entretanto, seu saque não é dos melhores, e isso o prejudica muito nos games de saque.

Do lado russo, Karen Khachanov é um tenista agressivo e tem ótimo peso de bola. Sua velocidade de pernas não é tão eficiente quanto a do rival, porém, seu forehand é muito eficaz.

O russo não vem de grande campanha em Montreal. Ele foi eliminado na primeira rodada para o espanhol Carreno-Busta no set de desempate.

Como o argentino é muito sólido no fundo de quadra, mas não saca tão bem, acredito que será uma partida com algumas quebras de serviço — para os dois lados, pois o russo também é muito bom na linha de base. Portanto, o over de games parece ser o melhor caminho para esta bet.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here