PokerStars

 

Liga Europa – 17/08 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Dínamo Zagreb: Livakovic; Lecjaks, Leskovic, Sigali e Stojanovic; Antolic, Moro, Fernandes, Coric e Soudani; Hodzic.

Skenderbeu: Shehi; Vangjeli, Radas, Jashanica e Mici; Muzaka, Osmani e Nimaga; Taku, Plaku e Latifi.

Conclusão:

Cada ano mais competente na disputa de competições internacionais, o Skenderbeu tem sido uma grata revelação do futebol albanês, inclusive chegando à fase de grupos da Liga Europa na temporada 2015/16.

No entanto, o trabalho é longo e os albaneses ainda pecam contra grandes equipes, principalmente pela falta de boa defesa para segurar bons ataques quando as fases se afunilam – um exemplo disso foi a própria participação do Skenderbeu nos grupos da Europa League 15/16, quando a equipe sofreu 13 gols em seis jogos, sendo nove deles longe da Albânia.

Olhando para o confronto diante do Dínamo Zagreb, vejo que o Skenderbeu terá o mesmo problema. Os croatas do Zagreb não são referência em bom futebol, mas contam com um elenco interessante em termos de Europa League, principalmente na frente ofensiva, formada por Hodzic, Soudani e alguns outros jogadores interessantes.

Finalizando o prognóstico, vejo boas chances de goleada para o Zagreb, mas não me espantaria uma vitória por 2 a 1, até porque o Skenderbeu já mostrou que tem bom ataque, jogando sempre de forma aberta contra todos os adversários das fases preliminares desta edição da Europa League.

Dessa maneira, analiso a aposta “Mais de 2.5 gols” com mais confiança do que “Dinamo Zagreb AH -1.5”, já que a possibilidade de 2 a 1 está maior do que 2 a 0, além de que temos a proteção no over de vitória pro 2 a 1 ou acima disso para o Skenderbeu ou até mesmo em um empate em 2 a 2.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here