PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 14/08/2017 às 12h

Confronto entre dois tenistas da casa, eles irão se enfrentar pela primeira vez no circuito.

Canhoto, Donald Young prefere pisos rápidos e tem boa movimentação de pernas. Além disso, tem bom voleio e seus golpes são sólidos, mas falta algo a mais no seu jogo para que consiga melhores resultados no circuito.

Já Tommy Paul vem de campanhas sólidas em Atlanta e Washington. Nesses torneios, Paul teve boas exibições e bateu tenistas bem ranqueados. Seu estilo de jogo é baseado nas trocas de bola e paciência para definir os pontos. Seu saque não é tão ruim, mas precisa evoluir para ser ainda mais competitivo.

Paul tem apenas 20 anos, e o tênis que tem mostrado nas últimas semanas o credencia a alcançar o top 100 em curto espaço de tempo. Mas resta saber se ele conseguirá manter o foco e irá continuar evoluindo.

Sobre a partida, acredito que terá muitas trocas de bola oportunidades de quebras acima do comum para ambos. Young é mais experiente e saca melhor, mas Paul já mostrou que pode atuar em bom nível.

Esperando duelo equilibrado, vou apostar no handicap positivo de +3 games para Paul, pois acredito que ele suportará as trocas de bola no fundo de quadra.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here