PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 14/08/2017 às 13h

Fabio Fognini vem bons torneios no saibro — foi campeão em Gstaad e semifinalista em Kitzbuhel. Apesar do resultado terem sido bons, o italiano fará sua primeira partida no piso duro após quatro meses.

Já Daniil Medvedev vem jogando torneios no piso duro nas últimas semanas. É bem verdade que tem oscilado entre boas e más exibições, mas esse ritmo maior no piso rápido pode lhe dar uma pequena vantagem — já que vem numa sequência de seis partidas seguidas no cimento.

Sobre estilos de jogo, o italiano é mais talentoso e tem mais recursos no fundo de quadra. Por outro lado, o russo saca melhor e também tem boa base de golpes. O lado de mental de ambos é instável, mas Fognini oscila mais nesse sentido.

Acredito que o começo de partida será favorável ao russo, pois o rival poderá ter algum tempo de adaptação no começo do jogo. E como Fognini não é grande sacador, as chances de Medvedev conseguir uma quebra no início da partida são boas.

Baseado nas descrições acima, uma boa dica aqui é apostar na vitória do russo no primeiro set. Além do mais, Fognini poderá se irritar com o jogo sólido do russo no começo da partida e cometer alguns erros não forçados a mais, o que aumentam as chances de êxito aqui.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here