PokerStars

Liga Europa – 24/08 às 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fenerbahce: Kameni; Ozbayrakli, Topal, Skrtel e Kaldirim; Dirar, Isla, Tufan e Valbuena; Kose e Potuk. Técnico: Aykut Kocaman

Vardar: Gacevski; Hambardzumyan, Velkovski, Novak e Demiri; Nikolov, Spirovski, Kojasevic, Felipe e Blazevski; Barseghyan. Técnico: Cedomir Janevski

Conclusão:

A derrota sofrida por 2 a 0 na Macedônia para o pequeno Vardar trouxe sentimento de vergonha e dificuldade de reverter a desvantagem para os turcos do Fenerbahce. No entanto, o lema aqui é não desistir, até porque o Vardar estava na disputa da Champions League e caiu fora após vencer o Copenhague no primeiro jogo, mas perder o segundo por 4 a 1, mesmo com um a mais em campo.

E convenhamos, entre o Copenhague e o Fenerbahce há uma grande diferença em termos de estrutura, finanças e qualidade de jogadores. O time do Fener é bem servido, conta com jogadores como Kameni, Skrtel, Dirar e Valbuena, além de uma apaixonada torcida, que certamente está confiante na classificação nesta quinta-feira.

Dificilmente arrisco em linhas esticadas, mas aqui creio que vale. O Fenerbahce tem bom elenco, o Vardar sofre com sua fraquíssima zaga e creio que 2-0 (prorrogação) ou 3-0 (qualificação direta) são dois placares bem reais para o Fener, fazendo valer a aposta no mercado “Fenerbahce para se qualificar).

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here