PokerStars

Brasileirão Série A – 19/08 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. Técnico: Zé Ricardo

Atlético-GO: Felipe Garcia; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Desfalques: Ederson, Everton, Felipe Vizeu, Guerrero e Trauco no Flamengo; Roger Carvalho e Niltinho no Atlético-GO

Conclusão:

Pior time do Brasileirão, tanto em quesito técnico, quanto na tabela de classificação, o Atlético-GO dificilmente conseguirá neutralizar as ações do Flamengo nesta rodada, por mais que o clube carioca esteja vacilando muito na competição.

Ok, eu realmente entendo o medo que todos têm de investir no Flamengo neste momento, ao passo que o clube está focado na Copa do Brasil, chega sem o importante jogador Guerrero e tropeçando bastante em casa – vide duelo contra o Vitória, perdido por 2 a 0 na última rodada, disputado no Ninho do Urubu. No entanto, aqui o caso é extraordinário: o Atlético-GO é muito fraco, tem a pior defesa da competição e certamente sofrerá muito neste sábado, ao passo que não podemos mentir: o Flamengo tem um time bacana, mesmo com jogadores poupados.

Dessa forma, gosto da linha “Flamengo AH -1”, já que dificilmente não veremos o Fla ganhar aqui, logo, no máximo nossa aposta será devolvida.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here