PokerStars

Copa Sul-Americana – 09/08 às 21h45

Fatos do Jogo e escalações:

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Willian Arão, Márcio Araújo e Éverton Ribeiro; Éverton, Geuvânio e Felipe Vizeu  

Palestino: Melo; Toro, Tapia e Diego Torres; Julian Fernandez, Rosende, Arario, Cereceda e Eric Pino; Gutiérrez e Rojas

Desfalques: Diego, Réver, Rodinei, Mancuello e Diego Alves no Flamengo. Felipe Barrientos, Marcos González, Felipe Díaz, Diego Díaz, Gaston Poncet e Diego Rojas no Palestino.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, Flamengo e Palestino se enfrentam pela segunda partida das Oitavas de Finais da Copa Sul-Americana 2017, na Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Ficando cada vez mais longe do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem como objetivo apenas a Sul-Americana e a Copa do Brasil e o maior problema disso para o Mengão é que os sonhos da torcida no início do ano foram substituídos por competições de expressões menores.

E por mais que a Sula seja a competição de desejo do time com a eliminação na Libertadores e a campanha limitada no Brasileiro, o jogo de hoje deverá ser bem tranquilo e sem uma grande atuação do Fla, pois o resultado do primeiro jogo foi bem tranquilo e também por ambos os clubes não passarem por bons momentos.

O Fla fará o seu primeiro jogo no ano sem Zé Ricardo, então não temos ideia da forma com os rubro-negros entraram em campo e o Palestino também deverá pensar muto mais em não sofrer uma nova goleada ao invés de sair pro jogo sonhando com a recuperação da vantagem.

Então vejo o Under como o melhor mercado para esse duelo.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here