PokerStars

Brasileirão Série A – 21/08/2017 às 20h00

Fluminense:

Em 11º com 27 pontos, o Fluminense quer vencer hoje para se aproximar do G6, que é o principal objetivo do time nessa temporada. A equipe teve a semana inteira para treinar e está animada para o confronto. No último jogo, empate em 0x0 com o Santos, que foi o segundo jogo sem marcar.

Em casa o time vem de vitória, mas a campanha do time nessa condição é das piores, com 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Para o jogo de logo mais o time não poderá contar com Marquinhos Calazans, Reginaldo, Luquinhas, Luiz Fernando, Doulgas, Gum, Pierre e Sornoza.

Escalação provável: Júlio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves, Léo (Marlon); Orejuela; Marlon Freitas, Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico Abel Braga.

Atlético-MG:

Depois de juntar os cacos na eliminação da Copa Libertadores, o Atlético-MG conseguiu boa vitória sobre o Flamengo, e agora busca vencer mais uma para se aproximar do G6, embora pela situação do time o objetivo hoje é escapar do Z4.

Ao menos o técnico Rogério Micale parece estar deixando o time mais motivado, colocando medalhões como Robinho e Fred no banco.

Hoje o time tem alguns desfalques, como a dupla de volantes Adilson e Rafael Carioca. Além disso, o zagueiro Gabriel está fora.

Escalação provável: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer (Erazo), Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago; Elias, Cazares, Luan e Rafael Moura. Técnico Rogério Micale.

Palpite:

Abel tira leite de pedra com esse time do Fluminense, que é bom ofensivamente, mas defensivamente deixa a desejar. Além disso, o ataque parece desconexo, sem balançar as redes há dois jogos. É inegável a falta que Richarlisson faz nesse ataque.

Hoje o time vai em busca do bom resultado, mas irá esbarrar num Atlético bem montado no contra-ataque, com Elias armando, Luan e Cazares em velocidade, e Rafael Moura inspirado na frente.

Tem tudo para ser um ótimo jogo, mas a qualidade das partidas do Brasileirão tem deixado a desejar. A aposta vai de encontro a muito do que temos visto nesse Brasileirão, que é no time que joga em casa tendo dificuldade de marcar, e o adversário se aproveitando dos espaços.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here