PokerStars

Campeonato Paulista – 23/08 às 20h10

Fatos do Jogo:

Único invicto do torneio até então, o Franca volta a jogar em casa, dessa vez contra a molecada do Bauru Basket, que não venceu fora de casa no campeonato.

Desfalques: Renan, Hettsheimeir, Alex e Shilton no Bauru. Léo Mendl e Rafael Mineiro no Franca.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 23 de Agosto, Franca e Bauru se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

 

O atual momento francano é excelente, até o torcedor pessimista tem sonhado alto com o Franca nessa temporada, ainda sem contar com os excelentes Léo Mendl e Rafael Mineiro, o time de Helinho segue sendo o único invicto do Paulista e a expectativa é de que a campanha do time seja melhor a cada rodada.

Apenas dois jogos os francanos não conseguiram cumprir o handicap que estão nos dando hoje, contra o excelente time do Mogi e o acertado LSB em Sorocaba, mas hoje jogando em casa e contra o time C do Bauru a expectativa é de novamente um jogo bem tranquilo por parte dos francanos.

O Bauru tem uma boa expectativa nessa temporada, além de juntar bons jogadores com um técnico campeão o Dragão ainda tem uma camisa muito pesada, porém isso tudo não dá certo quando o time em quadra não tem qualidade, o sub-19 do Bauru está num nivel bem abaixo dos demais, ainda mais do Franca.

Então irei com 3 unidades nesse handicap.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here